30/11/2011

Estilo da recem-formada




Maira Villela e recem-formada em Moda e vestiu muito bem. Ela esta muito feliz que conseguiu terminar a faculdade e procurando bom emprego. O vestido estampado combinou com a tendencia verao. A bolsa da sonho dos pes, sapatos da paqueta e vestido da mercatto.

26/11/2011

Workshop "Moulage Vestidos"


Estou muito curioso para aprender o segredo de profissional Ana. A informação está desta imagem. 
Eu irei ao workshop amanhã.

24/11/2011

Minhas favoritas fãs

Anna dello Russo

Brayn Boy

Style Scrapbook

 Chicmuse

The Sartorialist

Tommy Ton

Eu amei acessar nos blogs de Brayn Boy, de The Sartorialist, da editora de Vogue Nippon Anna dello Russo, de Tommy Ton, de Chicmuse e de Style Scrapbook . Eles são meus favoritos e me inspiram muito para criar meu próprio blog. Foi muito sucesso!  As pessoas queridas me dizem que gostaram do meu blog. Eu fiquei aliviado quando eu recebi muita critica positiva. XD
Agradeço que as minhas fãs tem acessado no meu blog.

23/11/2011

Restaurante Fogo do Chão



Fui ao restuarante Fogo do Chão com a minha família e amei a gastrominia americana. A comida foi gostosa. Muita carne! Os americanos comem mas os brasileiro tambem comem rsrsrs. Fotografei as fotos do quadro e percebi que o Fogo do chão e um dos restaurantes que faz muito sucesso no Brasil e nos EUA.

21/11/2011

Estilo misturado



Fotografei a estudante de Moda, Fernanda Puntar, no corredor da Faculdade SENAI/CETIQT porque eu senti que a linguagem das roupas me atraiu. O estilo esta misturando entre rock e hippy patricia.
Casaco couro, top estampada, vestido jeans, legging e sapato. Infelizmente, eu me esqueci de anotar os nomes da marca dessa roupa.

20/11/2011

Bolsa Louis Vuitton


Nossa! Esta bolsa Louis Vuitton é uma marca mais poderosa do mundo fashion e influenciou muito para as consumidoras femininas e atraidas. Fotografei esta bolsa da minha prima. Ela é estudante de Direito na PUC e tem interesse em moda.

19/11/2011

Moda infantil


Manuela e uma crianca fofa e tem estilo suave e chique.
Blusa e shortzinho FABULA e dois os sapatos DAGATINHA

16/11/2011

Minha peça inovadora


Beatriz é o estudante de administração e usa a minha peça inovadora e fantástica. Ela gostou da minha criatividade da peça distinta. Vestido curto com cores marrons Eduardo e saltos altos dourados (não foi informada da marca).

14/11/2011

Estilosa geek




Camila Bittencourt é estudante de moda no SENAI/CETIQT e usa camisa social, calca preta, sapatilha dourada, óculos Geek. Minha intenção é que ela tem cara de jornalista e muito interesse na área de moda.

13/11/2011

Estilosa feminina



Eu conheci a Mariana Canale na festa do meu cunhado e observei o estilo distinto dela. Pedi a ela para me deixar a tirar as fotos. Deixou! Ela é a estudante de psicologia e usa a blusa com renda rosa fantastica, calça ( ela mandou fazer para alguém), sapato (feira do Lavradio), bolsa bonitinha, colar e pulseira ( ela ganhou dos presentes).

12/11/2011

Concurso 40º Bazaar no SENAI/CETIQT




Os jurados chegaram atrasados.


meus modelos favoritos.




Eu participei no concurso 40º Bazaar no SENAI/CETIQT - Brasil plural (Diversidade cultural como inspiracao fashion)  e fiz dois croquis para cada categoria Comercial e Alternativa. Amei costurar as minhas pecas que foram fantasticas. As pessoas gostaram!!
Eu fiquei no terceiro lugar do comercial (vestido marrom) e super feliz.... XD

05/11/2011

Fashion´s Night Out no Japão


As editoras de VOGUE estão em Fashion´s Night Out no Japão e observaram a cidade japonesa e moderna. A editora de americana VOGUE ficou animada quando conheceu a cidade e diz: “É fantástico ver que há tanta criatividade. Isso não se vê em Nova York, que tende a ser um mundo mais jeans-e-camiseta”